Pular para o conteúdo

No-Show/Cancelamento

Última modificação: 11 de setembro de 2020
Você está aqui:
Tempo estimado de leitura: 1 min

Como realizar um No-Show/Cancelamento de uma reserva no sistema.

1º Acesse Menu “Reservas”.

2º Selecione a reserva desejada > Clique em: “No-Show”.

3º Será exibido os dados da reserva onde é possível adicionar um “Motivo” para o não comparecimento > Após clique em: “Ok”.

O sistema possui um recurso onde é possível enviar um e-mail diretamente para o hóspede o informando sobre o cancelamento de sua reserva, basta marcar o parâmetro: “Enviar e-mail de No-Show

4º Clique em: “Ok”.

5º Para cancelar uma reserva, selecione a reserva desejada > Clique em: Cancelar”.

6º Será exibido os dados da reserva onde é possível adicionar um “Motivo” para o cancelamento > Após clique em: “Ok”.

É possível também enviar um e-mail diretamente ao hóspede confirmando o cancelamento de sua reserva, basta marcar o parâmetro: “Enviar e-mail de cancelamento

7º Clique em: “Ok”.

8º Pronto! O No-Show/Cancelamento foi realizado com sucesso.

Esse artigo foi útil para você?
Não gostei 0 2 de 2 achou este artigo útil.
Visualizações: 427
Abrir chat
1
Fale Conosco
Atendimento Online
Olá! Como podemos te ajudar?