Pular para o conteúdo

Reserva em Grupo

Última modificação: 11 de setembro de 2020
Você está aqui:
Tempo estimado de leitura: 1 min

Como realizar uma Reserva em Grupo no sistema.

1º Acesse “Menu Hospedagem”.

2º Clique em: “Controle de Reservas”.

3º Na guia “Mapa de Reservas“, clique com o mouse e arraste sobre o período para que seja selecionado dois ou mais apartamentos simultaneamente.

4º Clique com o botão direito do mouse sobre a seleção > “Reservar”.

5º Clique na opção para selecionar o hóspede principal.

6º Com um duplo clique, selecione o hóspede desejado.

7º Clique em: “Avançar”.

8º Nesta tela é possível alterar o período e os apartamentos que haviam sido selecionados > Confirme as informações > Clique em: “Avançar”.

Obs.: Na seleção foram marcados os apartamentos 002 e 003, pois é preciso selecionar dois ou mais que estejam próximos (Sequencial), mas ao realizar a reserva é possível alterá-los conforme desejar

9º Selecione o “Tarifário” > “Avançar”.

10º Selecione qual será o apartamento principal > É possível adicionar um adiantamento nesta tela se desejar > Após clique em: “Avançar”.

11º Clique em: “Gravar”.

12º Veja no Mapa de Reservas que elas foram realizadas corretamente.

13º Quando realizado uma reserva em grupo, todos os apartamentos ficarão vinculados ao hóspede principal, porém é possível você destinar um dos apartamentos para um hóspede secundário > Selecione o apartamento desejado > Clique em: “Alterar”.

14º Escolha a opção: “Alterar Reserva Selecionada”.

15º Clique na opção de selecionar hóspede.

16º Com um duplo clique, selecione o hóspede desejado.

17º Clique em “Avançar” nas demais etapas até: “Gravar”.

18º Pronto! A Reserva em Grupo foi realizada com sucesso.

Obs.: Você pode identificar qual é a reserva principal através da informação “Vr Total” onde as demais permaneceram com valor “zero”.

Esse artigo foi útil para você?
Não gostei 0 2 de 2 achou este artigo útil.
Visualizações: 257
Abrir chat
1
Fale Conosco
Atendimento Online
Olá! Como podemos te ajudar?